Judaz Mallet é músico, compositor e produtor de audio. Em 2004 criou o Estudio Mariposa, na época pólo catalisador de bandas da cena independente paulistana, e hoje produtora de trilhas sonoras, sound design, spots, jingles e todo tipo de material audiovisual. Tocou, produziu e gravou com as bandas Mariposa, FireFriend, Lagarta Alada e Long Boarders. Atualmente é guitarrista da Burlesca.

Com Mariposa lançou 2 álbuns de estúdio “Use o Assento Para Flutuar” (2007) e “O Dia Em Que Tudo Se Moveu” (2009) com shows em diversas cidades nos estados de São Paulo e Paraná. Com Lagarta Alada lançou o ep “Pílulas do Esquecimento” (2009) com diversos shows na capital paulista. No mesmo ano produziu o primeiro álbum solo de Johnny Monster, “Solstício de Inverno” (2009). Com FireFriend lançou os álbuns “999 to 666 ts Street” (2010) e “Witch Tales” (2013) com shows em São Paulo e Brasília. Com Burlesca lançou o ep “Reflexo Inverso” (2014) com shows em diversas cidades nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Atualmente se encontra na finalização do primeiro álbum da Burlesca com previsão para 2017 e na produção do novo disco do QR1 com previsão para 2018.

No cinema teve sua primeira trilha sonora premiada pelo 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro para o filme de longa metragem “Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa” (2014), do diretor Gustavo Galvão. Também foi responsável pela criação e produção da trilha sonora do polêmico filme de curta metragem “As Bodas do Diabo” (2015), do diretor Ivan Ribeiro. Em 2016 produziu a trilha sonora para o filme de longa metragem “Mulher do Pai”, da diretora Cristiane Oliveira.